17 September 2013

Accessory essentials.



Meu combo cotidiano de acessórios. Coisas que, em pequenos detalhes, dizem bastante sobre mim.







A pulseira de ouro em corrente é da minha mãe, que me deu de presente na minha última visita ao Brasil: tem coisa melhor do que usar aquele objeto que tem o cheiro e o carinho de quem a gente mais ama?

 A pulseira fininha com um pingente em argola é bijux da &Other Stories: vou mostrar mais um achado da marca (filhote mais novo do conglomerado sueco que também é dono da H&M e COS, sabiam?).

Os anéis com formatos geométricos são de ouro, feitos a mão, pela designer norte-americana Monika Reed (**suspiros**). Ela não apenas tem um talento especial pra delicadeza e sutiliza em ouro e prata, mas também é uma pessoa super doce e gentil. Vou fazer um post só sobre ela a seguir!

O relógio, pra não faltar aquela mistura meio pop-trend, é um clássico Michael Kors. Clássico, porque em matéria de ‘relojoalheria’ o designer nova yorkino é inspiração.

E a iluminação é natural! Um pouco de sol inglês, pra vocês não acharem que ele não aparece por aqui!


Mas e você (pra singularizar), o que te acompanha no seu dia-a-dia?

No comments:

Post a Comment