17 September 2013

A delicadeza de Monika Reed


Eu gosto de coisas diferentes, mas não por um apego ao ineditismo ou exclusividade, apenas gosto de poder ter opções e de conhecer a criatividade das pessoas. Sendo assim, quem não gosta, certo?

Foi numa das minhas buscas por ‘coisas diferentes’ que encontrei a designer de jóias Monika Reed. Não preciso dizer que fiquei encantada assim que vi as coleções dela! São de uma delicadeza que faz das peças pequenos detalhes no seu corpo, detalhes com linhas suaves e bem desenhadas. Monika reside em Portland, Oregon (EUA) e é designer há dez anos.  Um dos aspectos interessantes de sua produção é que parte do que ela arrecada com suas pequenas obras primas é destinada à associação Womenfor Women International, que auxilia mulheres em diferentes partes do mundo que também possuem seu próprio negócio. Além disso, Monika também é super preocupada com a origem dos metais que usa, que são provenientes de fornecedores responsáveis dos Estados Unidos e do Leste Europeu. Não é bacana?

Eu tenho dois anéis em outro 14K que vocês podem ver no meu post anterior clicando aqui, e nas imagens abaixo.

                                                         

Eles são lindos, e eu não os tiro pra nada, mesmo. O único cuidado na hora de comprar é em relação ao tamanho, mas isso se resolve fácil (e não estou falando de ajuda do Google), na hora de escolher o tamanho, o próprio site disponibiliza um marcador de tamanhos na tela do computador e você pode fazer a medida através das indicações dele. Acreditem, eu fiz e deu super certo!




Fora o talento e a preciosidade de cada uma de suas peças, os preços mesmo em dólar são super em conta, além do fato dela fazer envio para o mundo todo. A entrega é super rápida e a embalagem igualmente cuidadosa e delicada e qualquer duvida que você tenha pode ser resolvida por e-mail, Monika é super cuidadosa e profissional!


Pra acessar o site dela clique aqui, pra quem mora nos EUA e Canada há uma lista no site dela com os locais onde você pode encontrar as peças dela, e pra você que mora na Espanha os designs da Monika podem ser encontrador em Oviedo e Madri.

No comments:

Post a Comment