25 November 2013

& Other Stories



Essa semana andei preparando mais um texto para o blog da Cris Bedendo e, aproveitando esse clima quase natalino (já?!!), o texto será sobre dicas de compras aqui em Londres. Como são muitas opções e temas pra um post desses, eu separei por categorias, a primeira é sobre ‘beleza’ (os nossos ‘beauty halls’ daqui), não deixem de conferir em breve!

Mas aproveitando esse embalo de dicas e experiências de compras por aqui, achei bacana dividir uma ideia com vocês que, acreditem, vale muito a pena.
Há menos de um ano o conglomerado fashion que é dono das marcas H&M e COS (entre outras) lançou outra ‘marca’ dentro do seu enorme guarda-chuvas fashion: a & Other Stories. Sim, isso mesmo, nome bem fantasioso e meio longo, mas perfeito pro conceito da marca.

Vocês já devem ter ouvido falar e feito muitas comprinhas na H&M, que é bem queridinha das brasileiras em suas viagens. A & Other Stories segue na linha da H&M apenas no quesito ‘minimalismo e geometria escandinavos’ (quando a H&M resolve voltar as raízes, convenhamos, ela anda meio tendenciosa demais). A marca não tem apelo popular no sentido ‘trending’, não repete ‘inspirações’, mas trabalha com conceitos bem próprios. Os preços são levemente mais altos, porém super em conta para a qualidade, o design e o conceito das peças, que são incomparáveis! Os sapatos são todos em couro, super bem trabalhados, o único problema é que o menor tamanho europeu na escala deles não cabe direito em mim... **suspiros** Tenho apenas uma sandália que, felizmente, me caiu como uma luva e foi super usada no verão. As bijux são demais! Todas carregadas nos traços geométricos e na brincadeira com pedras e pontos de luz, algumas super delicadas, outras mais na linha ‘statement jewellry’. E as peças em tricô e as camisetas de algodão? **mais suspiros**
As bolsas também são um detalhe à parte: quase todas são em couro, mas um couro leve A marca também possui seus próprios cosméticos que vão de maquiagem e seus acessórios (nunca usei, mas tenho alguns esmaltes e são excelentes, clique aqui para ver as cores, são lindas) a produtos para corpo e rosto, eu tenho um creme para o corpo à base de figo que é ótimo e super perfumado, sem ser enjoativo, se me entendem. Além deles, lá você também encontra 'beauty treats' da Eyeko, This Works, entre outras.

Ih, já viram que não tenho muito o que criticar, né? Selecionei algumas imagens do próprio site (clique aqui pra visita-lo) e algumas do meu acervo pessoal.
A loja possui uma única flagship em Londres, que fica no 256-258, Regent Street, bem próxima da esquina com a Oxford Street (metrô mais próximo é Oxford Circus).
Se tiver viagem marcada pra cá e estiver a procura de coisas novas e bonitas e inspiradoras, não deixe de incluí-la em seu roteiro!









!!!






Faux Fur em mescla preto-azulado. Demais!


As embalagens sāo super minimalistas e delicadas.


Esse anel... Esse jumper em angora...





No comments:

Post a Comment